Meu foco nos estudos...

27/05/2018

A muito tempo eu não posto um artigo em meu blog, por isso hoje eu decidi escrever algumas palavras aleatórias, o que vem na cabeça.

Quando eu criei o Blog eu estava muito focado em assuntos sobre Numerologia, Astrologia, Tarot e muitos outros, falar sobre esses assuntos me fazia muito bem e eu queria cada vez mais.


Hoje eu já não estou tão focado e talvez por isso eu não tenho escrito tanto quanto eu queria sobre o assunto, que de certa forma me deixa um pouco triste pois sinto como se tivesse assumido um compromisso com meus leitores e também comigo mesmo....Mais comigo do que com leitores pois, vamos ser sinceros: Não tenho muitos kkk.

A Numerologia em especial despertou em mim uma enorme curiosidade e me cativou muito, por isso eu foquei um pouco mais em seu estudo para assim obter o conhecimento necessário no assunto e poder trazer conteúdo de valor para o Blog.

Mas o meu conhecimento em Numerologia ou qualquer outro assunto não é o que realmente interessa e eu acredito que não deve interessar tanto a você, por isso nesse artigo eu não tenho certeza sobre o que falar, por isso vou apenas lhe adiantar sobre a minha nova fonte de inspiração e estudos, a Radiestesia.

Eu tenho me interessado bastante em Radiestesia e nesse outro artigo eu falo um pouco mais sobre esse assunto, o que é e em que o Curso de Radiestesia pode lhe ajudar.

Portanto para não continuar com esse artigo um tanto sem sentido, vou finalizar por aqui espero que continue acompanhando meu blog e ignore minhas palavras desconexas nesse artigo.

Por hoje é isso, até a próxima e não esqueça de acompanhar também o meu artigo Como Funciona a Astrologia e todos os outros artigos do meu blog, abraço!


© 2017 Blog Místico - Astrologia, Numerologia e Tarot
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora