2017 O ano da Grande Iniciação

07/08/2017

A influência da vibração do ano de 2017 gerará fenômenos além de nossa percepção consciente, mas que, no entanto, ressoará em cada um de nós, ou seja, ela ecoará e influenciará alguma coisa em nossa psique ou mundo interior.


Esta influência fará com que desperte a nossa luz interior, será o ano da clarividência e a fonte de todos os presentes, a nossa luz interior nossas inspirações nossos talentos interiores, nosso guia interior mostrará dois caminhos.

O caminho do espírito e o caminho da matéria, ou se escolherá, optar por concentrar seu destino em prazeres materiais e ambição pessoal, ou pelo desenvolvimento pessoal e espiritual.

Cada um terá o livre arbítrio de optar pelo caminho em que escolher trilhar e assumirá a sua escolha, mesmo que não esteja consciente desta escolha, cada um o fará, o ser humano a partir de agora deverá aprender a agir de acordo com sua vontade sobre a forma de sua existência, o ano de 2017 trará para os que estiverem preparados e despertos a possibilidade única da unificação, da consciência, ou seja cada parcela de alma reencarnada nesta terceira dimensão, terá a oportunidade de se unificar com todos os seus eus paralelos vivendo em outras realidades tridimensionais, tornando se unificado com a sua essência monódica.

2017 Ano de revelações

Para estes seres despertos será um ano de grande poder e de conexão com seres de hierarquias superiores, será o ano da unificação com a alma e o eu superior.

Os seres que passarem por esta iniciação estarão direcionando a espiritualidade na Terra nos próximos anos e ajudando no processo de limpeza energética definitiva que dará início no ano de 2017.

O Iniciado precisa dar esperança à humanidade que bem sabemos já não tem nenhuma, mas para que isso ocorra o iniciado precisa se unificar com a fonte que tudo é, todo aquele que queira avançar pelo Caminho deve aprender a se comunicar com seu Cristo Interno, o iniciado recebe o seu alimento espiritual na forma de conhecimento de luzes e influências astrais conscientes e inconscientes e voluntariamente se tornar o filho da luz.


E quem chegar neste nível de consciência estará pronto para se conectar com a verdade e semear o que aprendeu, quem dominar esse poder vai trabalhar a sua capacidade e seu alcance para corrigir os males do espírito e da alma, da humanidade e consequentemente muitas vezes os males do corpo cuja saúde está intimamente ligada à da mente, só os valentes vencem, por esta Senda somente entram os valentes, só os que renunciam as ilusões terrenas conseguem passar pelo despertar e vivenciar o dragão da sabedoria.

O caminho pode não ser fácil 

Mas devemos estar conscientes de que este caminho não é fácil, isso requer um indivíduo que deseja servir a humanidade em um verdadeiro estado de amor e serviço genuíno para isso se exige um trabalho de preparação e purificação física e espiritual de forma continua.

Ele também deve desenvolver uma consciência espiritual, a fim de efetuar a transformação desejada é preciso primeiro aceitar romper com a sua própria reputação do que está ao seu redor o que os outros estão dizendo e o que eles estão pensando e seus próprios pensamentos e suas próprias emoções que é o está sendo trabalhado e consolidado neste ano de 2017, e alcançar a diferença entre o caminho da ilusão e a do Espírito Especificamente o caminho da ilusão é o caminho da carne da emoção da mente interior ego orgulho a reputação a necessidade de ser reconhecido e apreciado Este caminho é estreito porque requer a purificação total, 2017 ano da profecia e das grandes revelações será o ano do grande despertar das almas escolhidas para regerem o novo tempo, estas almas estão sendo preparadas e sendo purificadas para assumirem esta missão.

O tempo da semeadura de Jesus na Terra Será o ano da iniciação dos escolhidos de Mikael para romperem o brilho hipnótico da noite escura da alma a iniciar se no ano 2017 há de se saber ser paciente há de se saber ser sereno há de saber ser luz Fiquem em paz.